NOVIDADES

SEGURANÇA: http://vimeo.com/2060317
Agenda:

domingo, 3 de maio de 2015

CNOCA no 1º Encontro do Grupo Octopus Team Portugal

        O CNOCA esteve presente com três associados no 1º Encontro de Pesca-submarina do Grupo Octopus Team Portugal.

Foi no dia 25 de abril que os sócios Jorge Luz, Filipe Vieira e Hugo da Guia compareceram em mais uma jornada de pesca-submarina em Peniche, a qual tinha como finalidade o fomento da modalidade através do convívio entre pescadores submarinos, convívio impulsionado por umas horas de pesca no Baleal e uma bela sardinhada.

Relativamente às pescarias, destacam-se 3 belas douradas, um enorme salmonete, alguns sargos, um belo safio do Filipe Vieira, alguns bodiões do Jorge Luz e principalmente, chocos e polvos. Isto nas águas calmas do Baleal, com uma visibilidade entre os 8 e os 10 metros e a temperatura da água a rondar os 16 graus.

Posteriormente e já na sede do Clube Naval de Peniche, a boa disposição era muita com a ajuda de uma belas sardinhas e não só....
A tripla do nosso Clube.
Contaram-se histórias, travaram-se conhecimentos, partilharam-se dicas sobre material e sítios de pesca, e por fim alinhavaram-se algumas duplas para o próximo evento de pesca-submarina, ou seja, para o VII Troféu de Pesca-submarina do Dia da Marinha (comulativamente o Campeonato Nacional de Duplas de Pesca-submarina e o Troféu do maior exmplar Herculano Trovão) que terá lugar já no próximo dia 10 de maio.

Já no final foi distribuida uma t-shirt alusiva ao evento e mais alguns brindes da Mares e SparusSub, tendo-se conseguido uma bela fotografia da praxe:

O CNOCA saúda a organização e todos os participantes, desejando a repetição o evento em 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário