NOVIDADES

SEGURANÇA: http://vimeo.com/2060317
Agenda:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

III Encontro PescaSub do CNOCA – Arrifana 2007

No dia 14 de Julho de 2007, decorreu mais um Encontro de PescaSub do CNOCA, desta vez na Praia da Arrifana.

1. O nosso deenho...

Num dia de Sol e com condições de mar apenas satisfatórias para a modalidade, contámos com a presença de 12 participantes.

2. Como não podia deixar de ser, falta sempre alguém na fotografia...

Os atletas efectuaram 4 horas de água, a qual se apresentava na maior parte dos locais bastante suja, sendo a visibilidade entre 1 a 3/4 metros. O resultado das pescarias foi alguns sargos, salemas, rascassos, tainhas e bodiões. Todos desejávamos que a quantidade de pescado fosse mais elevada, mas não foi por falto de esforço dos participantes.

3. As condições não eram as melhores!

Como não poderia deixar de ser, o almoço efectuou-se num restaurante local, onde todos além de nos deliciarmos com a ementa apresentada, efectuamos também a entrega de alguns prémios. Os prémios foram entregues às 3 melhores pescarias e a alguns sorteados.

4. Aqui se pode ver o esforço estampado nos rostos.

Agradecemos a presença dos participantes e seus familiares, bem como das empresas que nos ajudaram a proporcionar este evento (“Ferraz e Ferraz, Lda.”, “Pinguim Sub”, “FCM, Soluções de Publicidade, Lda.” e “NAUTISUB - Bessone, Cruz & Garcia, Lda. (Beuchat)”).

5. A foto de grupo após o aconchego do almoço.

1º Pescador Submarino: Eng. Santana (2 peixes);
2º Pescador Submarino: Pedro Piloto Casimiro (2 peixes);
3º Pescador Submarino: Piloto Casimiro (1 peixe).
OUTROS PARTICIPANTES: Eng. Viegas (1 peixe), Hugo da Guia, António Anjinho Mourinha, Claro Lourenço, Pinto Ferreira, Sobral Boavista, Filipe Reis Vieira, Toledo Cristo, Pereira Cavaco.

6. A tentativa do regresso. Será que cabe tudo???


Hugo da Guia

1 comentário:

  1. Eis mais um dia muito bem passado naquele que foi sempre um dos meus locais preferidos de caça em Portugal continental. Infelizmente, este não se poderá repetir pois a zona hoje é reserva, mas por ali há muitos bons sítios a visitar...

    ResponderEliminar