NOVIDADES

SEGURANÇA: http://vimeo.com/2060317
Agenda:

sábado, 9 de janeiro de 2010

I Encontro PescaSub do CNOCA – Sagres 2006

1. Pólo alusivo ao I Encontro de PescaSub do CNOCA.

O I Encontro decorreu a 6 de Maio e teve a participação de 10 pescadores submarinos.
2. Eu sei que falta um, foi o que não fez àgua...

A “caçada” teve uma duração de quatro horas nas águas a sul de Sagres, as quais se apresentaram calmas e com uma visibilidade a rondar os quatro metros, o que permitiu a todos os mergulhadores participantes usufruírem deste desporto.
Fora de água ficaram os familiares dos participantes, aproveitando o Sol e a praia, aguardando na expectativa as pescarias sempre desejadas.
Pescarias essas não muito abundantes, contudo, safios, moreias, rascassos, bodiões, chocos, polvos, entre outros peixes e algum marisco, foram o produto das várias horas de pesca-submarina.
No final do dia realizou-se ainda um jantar convívio num restaurante em Sagres, que contou com a presença, para além de todos os participantes e familiares, do antigo campeão de caça-submarina João Rosário que participou na entrega de prémios, alguns deles alusivos ao evento.
Para o sucesso deste encontro contribuíram decisivamente os patrocínios das firmas “Ferraz e Ferraz, Lda.”, “Pinguim Sub” e “FCM, Soluções de Publicidade, Lda.”, os quais aqui se agradecem.

1º Pescador Submarino: Eduardo Silva;
2º Pescador Submarino: Eng. Santana;
3º Pescador Submarino: Pedro da Guia.
OUTROS PARTICIPANTES: Hugo da Guia, Eng. Viegas, Toledo Cristo, Filipe Reis Vieira, David Moura*, Paulo Guerreiro e António Anjinho Mourinha.
*- não fez água.

Hugo da Guia

Sem comentários:

Enviar um comentário