NOVIDADES

SEGURANÇA: http://vimeo.com/2060317
Agenda:

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Troféu de Pesca Submarina do Dia da Marinha

O pessoal participante lá foi aparecendo a espreitar o mar junto à falésia da Praia das Bicas, num dia que amanheceu com sol mas a prometer piorar para o principio da tarde. Foi também um dia que apresentou um mar como nem sempre é possivel ver nas Bicas. Um pouco tapado e leitoso na borda mas, com visibilidade de 10 ou 15m lá mais por fora.
Com dez duplas a entrar na água, num dia como este, as expectativas até eram boas, para uma zona que tem se poupado bastante com os efeitos do Inverno ainda bem visíveis na borda de água.
O peixe resolveu colaborar e apareceram uns bons enfiões. De entre todos sobressaiu o melhor exemplar do dia, um belo Lírio com 16.5Kg capturado pelo Pedro Narciso!


Só foi mesmo pena haver poucos representantes da "casa" neste Troféu em que se encontraram de braço-dado o convivio e a competição (e ao seu melhor nível) e que decorreu de forma espectacular. Mas compreende-se: serviço "oblige", com o Dia da Marinha e outros empenhamentos.
Esperemos que para o ano possa lá estar o pessoal da Marinha em força.

Outras imagens do evento:









Antes ainda da Federação mandar os resultados finais, adianto desde já a classificação (espero não me ter enganado com ninguém):

1º Pedro Domingues
Miguel Ferreira

2º Pedro Narciso
Manuel Maia

3º Pedro Patacas
João Estrela

4º Agnelo Neutel
Luis Gonçalo de Sá

5º Vitor Oliveira
Pedro Nunes

6º Pedro do Ó
Boris Barreira

7º Miguel Aires
João Mónica

8º Nuno Rosado
Carlos Melo

9º António Mourinha
David Moura

10º Nuno Ramos
Nuno Canteiro

Parabéns a todos os participantes que contribuiram com a sua presença e boa disposição para o excelente ambiente que se viveu ao longo de toda a prova, ao qual Neptuno respondeu com bom mar e capturas a condizer. Para o ano há mais...

Um abraço a todos!!!

PS1: Logo que tenha os resultados homologados da Federação coloco-os aqui.
PS2: Merecem ainda um destaque especial as duas tainhas capturadas pelo Moura e que não nos deixaram ficar em últimos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário