NOVIDADES

SEGURANÇA: http://vimeo.com/2060317
Agenda:

domingo, 25 de abril de 2010

Saída cronometrada


Sexta-feira ao final do dia apita o telemóvel:

- “Men bora ali ao quintal com a gente que tá Caiiilor!!”

Os compromissos de fim-de-semana prendiam-me um pouco, na mesma decido aceitar com a condição de estar de volta na rampa às 12h.

Sábado, cedo nos erguemos e nos fizemos ao mar! No meio das brincadeiras características, a vontade de ter estado mais uns minutos no “choquinho” era muita e aí, lá reparamos que a sonda e GPS tinham ficado em casa!

Já perto do primeiro local a cair, com o auxílio de marcas de terra que nunca falham, mergulha-se e apanha-se os primeiros peixes. Mudamos de local, poitamos o barco, mergulho e reparo que a vida era muita!

Pesca feita, de volta à rampa e atrasado, arranco a “100 à hora”, pois já estava muita gente à minha espera!

Em consequência da desova, já estão magros e tenho uma semana para comer os que me calharam!

Guerreiro

1 comentário:

  1. com esse fato até pareces um caçador a sério...
    mas eu ainda te vou mostrar o que é peixe...lol

    boa caçada
    abraço

    ResponderEliminar