NOVIDADES

SEGURANÇA: http://vimeo.com/2060317
Agenda:

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VIII Encontro de PescaSub do CNOCA - Sines 2011

No próximo dia 9 de Abril de 2011, vai ser realizado o VIII Encontro de PescaSub do CNOCA - Sines 2011. O Encontro, neste momento com os últimos preparativos a serem concluídos, vai assim cumprir com o desafio lançado no ano transacto.


Como vem sendo hábito, este evento destina-se evidentemente aos sócios do CNOCA, aos seus familiares e a alguns convidados... Este ano pretendemos colocar "de molho", ou seja, dentro de água - no Mar, o maior número de praticantes possível.... pelo menos os esforços têm sido feitos nesse sentido! Contámos que o almoço seja um factor motivacional e que nos ajude no alcançar desse objectivo... :)

No que à Pesca-submarina diz respeito, a zona escolhida para a entrada na água (1ª opção) é a Praia do Norte, sendo a zona de reserva a área da Praia do Burrinho. Vamos esperar para ver o que o Mar nos reserva! Após os praticantes desfrutarem de umas horas de água, na tentativa de apaharem os seus peixitos, segue-se o "tradicional" almoço com a distribuição de prémios e brindes pelos inscritos.

Iremos contar com o patrocínio de 1 a 2 marcas, sendo que irão ser distribuídas t-shirts a todos os participantes, prémios às 3 melhores pescas e alguns brindes.

MAIS INFORMAÇÕES:



Contámos consigo, obrigado!

Inscrições => 15 peixes (almoço 16 euros - pago separadamente):
- Hugo da Guia: 96 310 70 28 ou hugo_da_guia@hotmail.com
- CNOCA_CABO Luz: 21 275 16 14 ou cnoca@marinha.pt

O Seccionista,
Hugo da Guia

10 comentários:

  1. Eu vou! E vou tentar levar também alguns amigos. O local é excelente para um encontro desta natureza e todo o tipo de peixes podem aparecer!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Não vou poder estar presente mas espero que se divirtam e que se mantenha este óptimo espírito que nos une.
    Enquanto estiverem neste encontro, eu vou tentar ir até à Terceira participar no 1º Regional Açores. A partir de Outubro, contem comigo nos encontros.
    Abraço,

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Santana, não tinhas ficado de pensar na possibilidade de vires ao nosso encontro? Era bonito... deixa lá os gajos dos Açores!

    Como o encontro é já para o próximo dia 9 de Abril seria interessante a organização divulgar aqui quem é que já vai estando inscrito, que prémios é que há a distribuir pelos participantes e quanto é que é o custo do almoço (a não ser que já esteja incluído nos 15 € da inscrição).

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Pois eu gostar de ir ao encontro claro que gostava. Mas gastar 250€ ou mais para ir aí fazer um encontro é muito duro. A partir de Outubro, não falho um, não te preocupes. Quanto ao regional açores é uma oportunidade única que vou tentar aproveitar. E o CNOCA até pode um dia ter na história que teve um participante no 1º Campeonato Regional Açores.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Boas noites!

    Informo todos os interessados que foi efectuado um "update" ao post do VIII Encontro de PescaSub do CNOCA.

    Até à data estão 10 confirmados mas sei que vai haver mais pessoal nos próximos dias. Os prémios serão aqui divulgados durante a próxima semana.

    Cumps.

    PS- para aqueles que quiserem ter o almoço já incluído, o preço é de 150 euros e não de 15.!!!

    ResponderEliminar
  7. Para que ninguém fique preocupado, os 150 euros são a brincar ou só para quem quiser contribuir para uma boa causa.... o meu FMI (fundo monetário individual)!!!!

    ResponderEliminar
  8. Em princípio lá estarei!
    Está tudo entusiasmado.... Eu só o estou pa comer a feijoada de búzios!!hehe

    Cumprs..

    ResponderEliminar
  9. Eu vou e comigo irão pelo menos mais dois amigos, o Nuno Rosado e o Eurico Vale!

    Até lá!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Boa noite pessoal!

    As previsões não são excelentes mas estou a acompanhar e vou mantendo toda a gente informada.

    Qualquer coisa, liguem.

    ResponderEliminar