NOVIDADES

SEGURANÇA: http://vimeo.com/2060317
Agenda:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pesca Submarina Solidária e Comemoração do 124º Aniversário do CNOCA




No próximo dia 3 de Junho de 2012 (Domingo), vai ter lugar na zona do Cabo da Roca - Cascais, um evento de Pesca Submarina Solidária. O evento organizado pelo Clube Náutico dos Oficiais e Cadetes da Armada (CNOCA) e pela Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas (FPAS), além de se predestinar a oferecer todas as capturas a uma instituição de solidariedade, distinguirá também as celebrações do 124º aniversário do CNOCA.

                O programa baseado numa jornada de pesca submarina com largada de um navio mãe (vários veleiros e semirrígidas) integra ainda outras ações, tais como: test drive da prancha CBoard (http://www.waterfun.pt/introduction.aspx), apresentação real para divulgação da nova modalidade de natação com barbatanas ao largo de Cascais, entrega de certificados aos participantes, distinção do maior exemplar, sorteio de prémios e um porto de honra no final.

                Junta-te a nós e ajuda esta causa – Pesca Submarina Solidária.

INSCREVE-TE

 Hugo da Guia / CNOCA / 96 310 70 28
Secretaria / FPAS / 21 191 08 68 – 96 736 05 99

NOTA: inscrições / participações sem custos e limitadas a 30 atletas

1 comentário:

  1. Parabéns ao Guia pelo trabalho que teve na organização. O mar não ajudou, mas os "Cromos" da seleção lá sacaram uns belos peixes para comporem as caixas. Quanto aos comuns mortais, apanharam pouco mais que "porrada". Venha mar...chão!

    ResponderEliminar