NOVIDADES

SEGURANÇA: http://vimeo.com/2060317
Agenda:

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ponto de Situação aos Sócios - Nova embarcação e Patrocínio

Bom dia a todos,

serve este post para divulgar a nova embarcação ao dispor da secção e do clube - a "CNOCASUB" e o patrocínio da secção / sócios.


 
A "CNOCASUB" é uma semirrígida Zodiac SRMN 600 com um motor Honda de 90 cv. Após o enorme teste a que foi sujeita no dia 3 de Junho de 2012 no evento Pesca Submarina Solidária, no qual passou com grande distinção, o conjunto está agora ao dispor da secção e respetivos sócios do clube. Este meio ao nosso dispor teve e tem um comportamento muito bom mesmo com a sua lotação máxima (que ficou fixada na vistoria em 8 pessoas) e carregada com o diverso material de pesca submarina. Resta-nos usá-la com regularidade mas de forma cuidada.






Relativamente ao patrocínio da secção e de todos os sócios do CNOCA, este resume-se à oferta dos prémios nos eventos de pesca submarina que o CNOCA organiza (vouchers no valor de 100 euros no último evento - Pesca Submarina Solidária) e a 20% de desconto em todos os artigos das suas lojas (Altitude Pro - http://www.altitude-pro.com/ e Beuchat em Algés).
As obrigações da secção são a divulgação da loja / marca e a utilização da designação "CNOCA by Beuchat" nas provas de pesca submarina.


Para qualquer esclarecimento,

Hugo da Guia - 96 310 70 28 ou hugo_da_guia@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário