NOVIDADES

SEGURANÇA: http://vimeo.com/2060317
Agenda:

domingo, 27 de março de 2016

8º Troféu de Pesca Submarina do Dia da Marinha / Campeonato Nacional de Duplas / Troféu Herculano Trovão

Incluído nas comemorações do Dia da Marinha de 2016, vai decorrer mais uma vez na Praia das Bicas, Meco, no próximo dia 8 de maio , o 8º Troféu de Pesca Submarina do Dia da Marinha.


ADIADO (MÁS CONDIÇÕES METEO) PARA:
15 de maio de 2016 - Domingo (dia de reserva Sábado - 14/05/2016


A prova organizada em parceria pelo CNOCA e pela FPAS, desenrolar-se-á na modalidade de duplas à barbatana e engloba cumulativamente o Troféu Herculano Trovão (que premeia os maiores Exemplares por dupla), e, para as duplas federadas, o Campeonato Nacional de Duplas de Pesca Submarina. Adicionalmente é uma das provas a contar para a Taça de Portugal de Pesca Submarina, nos termos previstos no respetivo regulamento. 



DATA:
ADIADO (MÁS CONDIÇÕES METEO) PARA:
15 de maio de 2016 - Domingo (dia de reserva Sábado - 14/05/2016);

LOCAL:
Praia das Bicas - Meco;


PROGRAMA:

08:00- Concentração (junto ao Restaurante "Cabana do Pescador");
08:20- Distribuição do regulamento e T-shirt;
09:00/14:00- Prova de duplas à barbatana;
15:00/17:00- Pesagens e almoço;
17:00- Entrega de prémios e sorteio de material 
(para além da T-shirt da Marinha oferecida a todos os participantes será sorteado entre todos diverso material oferecido pela Pinguim Sub, T-shirts da Fanatik e Vouchers da Sparussub e da Beauchat para aquisição de material nestas lojas).


INSCRIÇÃO:
- 25* Euros por participante federado (com federação em dia) ou outros participantes com seguro desportivo válido para actividades subaquáticas. T-shirt, almoço e participação no sorteio de material incluídos;
- 30* Euros: Participantes sem seguro válido. Esta diferença visa cobrir as despesas da organização na emissão de seguro para o dia de prova. T-shirt, almoço e participação no sorteio de material incluídos.
(*) - este valor será acrescido de 5 euros nas inscrições após 30 de Abril de 2015, por implicar maiores custos para a organização.

Preencher o formulário Inscrição Troféu de Pesca Submarina do Dia da Marinha 2016 no seguinte Link:

https://docs.google.com/forms/d/1pIJiCk4JVf3NB2rJbZW6hnuFF6ZbAYGALC77CkNBl2k/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link

NOTA EXPLICATIVA:
Todas as duplas inscritas entram automaticamente para as classificações do Troféu do Dia da Marinha e do Troféu Herculano Trovão (e para o almoço). As duplas em que ambos os elementos se encontrarem federados participarão igualmente na classificação do Campeonato Nacional de Duplas. Em todas as classificações serão atribuídos prémios ao 1º, 2º e 3º classificados. A classificação desta prova conta para a Taça de Portugal de Pesca Submarina, nos termos previstos no respetivo regulamento. 


REGULAMENTOS:

Troféu do Dia da Marinha e Campeonato Nacional de Pesca Submarina - Duplas:

Taça de Portugal de Pesca Submarina:

Troféu Herculano Trovão: 
O troféu Herculano Trovão visa premiar os maiores exemplares capturados no decurso da prova, atribuindo três troféus aos atletas que os capturarem. Apesar de ser um troféu individual, por uma questão de controlo das capturas, cada dupla apenas pode submeter um peixe a este troféu. Os exemplares capturados serão avaliados pelo seu peso. Não são válidos safios nem moreias para este troféu. 


CONTACTOS:
Clube Náutico dos Oficiais e Cadetes da Armada
Base Naval de Lisboa
Alfeite 2810-001 - Almada
Telef. e Fax: 21 275 16 14 ou 96 273 20 79 (alternativo);
email: cnoca@marinha.pt ou antoniomourinha@gmail.com (toda a correspondência deverá ser enviada também para este email como conhecimento. A secretaria do Clube tem o horário das 0900-1700, nos dias úteis).

Sem comentários:

Enviar um comentário