NOVIDADES

SEGURANÇA: http://vimeo.com/2060317
Agenda:

quarta-feira, 7 de abril de 2010

1ª Visita às Bicas em 2010

No meu 1º mergulho nas Bicas este ano a água estava bastante fria e ainda com má visibilidade em alguns locais. Também lá estavam o Nuno Rosado, o Hugo da Guia e o Guerreiro, entre outros que não conheço (já vêm porque é que se chama àquilo o CCB - Centro Comercial das Bicas). O Hugo ainda apanhou um bom sargo e uns chocos, os outros não sei, que falem ...
Quanto a mim deu para desenferrujar mais um pouco e ainda para uma boa patuscada!

Bons mergulhos

António Mourinha

4 comentários:

  1. Bons Diplodus!forno com eles! também deixei a minha crónica no mail da secção. Apanhei 5 chocos, 4 santolas e 2 sargos.
    Esperemos que a previsão se mantenha e no fds vou dar um mergulho mais para Norte!

    ResponderEliminar
  2. Eis algo que eu tenho saudade de apanhar e principalmente de comer. Uns belos chocos.
    agora toca a ir ao mar para recuperar os níveis para o verão.

    ResponderEliminar