NOVIDADES

SEGURANÇA: http://vimeo.com/2060317
Agenda:

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Troféu de Pesca Submarina do Dia da Marinha 2010 (act.)



As condições de participação no troféu são as seguintes (aplicáveis aos dois participantes porque é uma prova de duplas):

- Ter licença válida para a área da prova;
- Formalizar a inscrição até dia 15 de Maio enviando indentificação dos dois participantes e número do BI ou nº de filiação na FPAS para o e-mail secpescasubcnoca@gmail.com ;
- Efectuar transferência bancária do valor da inscrição (35 euros participantes sem filiação na FPAS e 30 euros participantes filiados na FPAS) para o NIB:
0018 0000 2376 0369 0017 1;
- Enviar comprovativo ou dados da transferência para o e-mail acima indicado com a indicação clara da identificação dos dois participantes para se poder correlacionar a transferência com a inscrição, até dia 17 de Maio. Esta data é obrigatória para se poder confirmar o número e a identificação das pessoas a segurar (quem não for filiado na FPAS), assim como o número de t-shirts, porta-chaves e de jantares a tratar.

- Quem quiser trazer convidados só para o jantar paga 17 euros por cada um devendo fazer o pagamento da mesma forma acima indicada, com indicação clara de quem é a dupla e de quantos convidados são.

A inscrição dá direito a:

- Participar na prova (troféus às 3 melhores duplas e ao maior exemplar); consultar regulamento em http://www.fpas.pt/noticia.asp?id=139 );
- Uma t-shirt e um porta-chaves alusivos e um boné da Rob Allen para cada participante;
- Jantar convívio na Cabana do Pescador com actividades de divulgação da modalidade a cargo da APPSA;

MENU:
Covert
Peixe assado / fêbras assadas
Vinho, cerveja, refrigerantes, água
Sobremesa
Café

- Sorteio de material da Rob Allen entre todos os participantes: um fato especial-caça; uma arma de 90 cm; colete de lastro; arpões; etc.
A Prova passou para Domingo, dia 23 de Maio, devido às melhores condições de Mar, mantendo-se o mesmo horário.

4 comentários:

  1. Oh Mourinha, diz lá ao pescador para dar também umas febras que aquilo é pessoal que está farto de peixe. Se não estás lixado com os galifões.

    ResponderEliminar
  2. Já está tratado! Febras pr'ó pessoal !!!

    ResponderEliminar
  3. Hmm, assim safas-te melhor.
    Então e quantas duplas já estão inscritas?
    Já arranjaste dupla ou o pessoal vai passar a vergonha de nem ter uma dupla da casa?

    ResponderEliminar
  4. Atenção a todos, a Prova passou para Domingo, dia 23 de Maio, devido às melhores condições de Mar, mantendo-se o mesmo horário.

    Bons mergulhos e até Domingo

    ResponderEliminar